quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Banheiro de João Gilberto

No tempo que brincava de Barbie ela sempre teve banheiro, mesmo que esse fosse representado por uma banheirinha amarela de plástico que hoje eu não sei por onde anda.

É verdade que não curto tanto Bossa Nova, tenho uma rixazinha com o maestro Tom, mas quando de fossa, ainda mais se etilica ouço sempre um João rabugento Gilberto.

Bessa Me Mucho naquele espanhol 'macarrónico', sendo amoroso ou sabendo perdoar, mesmo que só no Hô-bá-lá-lá, João é João.

Mas, o que tem a ver o João Gilberto, no banheiro, necessariamente não o da minha Barbie o William e eu?

Na real nada, só um novo blog pra minha coleção. Onde junto com o William ROX, e o João Gilberto, podendo ser sim no banheiro de uma Barbie cinqüentona, nós falamos sobre música, nova ou antiga, brasileira ou búlgara, boa mesmo ou meia boca, música classuda, pra comentários chinelos mas, sempre com um souvenir, normalmente uma faixa na integra do disco apresentado.


É público e tonifica.

Um comentário:

Laura Cohen disse...

oba!
adoro uma bossa nova rerere
sabe o que é estranho?
barbies não usavam calcinha
e nunca cagavam