sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Concreta

EU.
preciso mandar um e-mail
preciso arrumar um emprego
preciso receber um telefonema.
Ler mais, preciso
Escrever mais, PRECISO
Falar mais, falar de todos, falar de mim, PRECISO
preciso precisar e ser precisa
preciso precisar de nada, de ninguém.
Preciso de todos, junto, agora, comigo +1
preciso curar
Crescer, preciso
preciso precisamente de rotina, de regra
de ordem capricorniana, pra que depois venha
o gozo, em deleite. Que é só meu. Sem signo.
Que o 'só meu' venha em conjunto, seja união.
Que de meu não seja nada
Que nada me satisfaça
E que o QUÊ
O quê eu quero
O quê eu sou
O quê mudou
passe, que seja eu novamente
como fui ontem.

2 comentários:

Laura Cohen disse...

resoluçao de ano novo?

Lupe Leal disse...

eu quero muito (e entendo) tudo isso.

é latente.
onde está você?