-Sabe o que eu odeio?
Gente sensitiva.Quem vê tal coisa,ouvi isso,gosta daquilo.
-Eu acho que agente é tudo um bando de macacos incapaz de ordenar meia dúzia de pensamentos soltos e por isso acha qualquer porcaria feita por outro idiota um pouco mais ligeiro bom.
-É bem isso mesmo,mas o foda é que essa consciência até um certo grupo é coletiva mas,ninguém faz nada pra mudar.Fica todo mundo reclamando e tendo saudade um tempo que não viu.
-É que o povo tava se descobrindo ainda,antigamente,por isso parece melhor ter vivido antes do que agora,que parece que tudo já foi feito.
-Inferno hem.
-Bem aqui.
-Não,os outro.
-Oh que bonitinho,mas isso também é tão estranho,porque será que as pessoas tão sempre a procura de alguém?
-Medo de ficar só.Talvez.
-É mas cada vez mais elas se distânciam uma das outras,que merda é essa MSN,só serve pra afastar as gentes,tu pode ter muitos amigos cadastrados lá,mas com os quais de fato tu te relaciona,tu te importa de vera?Se tiver UM é muito.
-Ah,mas ai entra em jogo o que o povo cria,tem formas de relação,que não as afetivas nem as alimentares que visam um lucro,não sei que lucro é esse mas,são papeis que quanto mais tu tiver melhor e maior tu é,que te proporcionam uma vida legal e um terreno no céu.
-Isso é idiota de mais também,porque esses retardados se agrupam em religiões e pior fazem guerras em nome de um se de luz e de paz do qual não se sabe que existe.
-E se existe tá bem longe daqui,vai dizer quem ia aguentar viver num lugar onde um pedaço de papel faz um ser de 'bem'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário