quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

talvez republica!

Angustia sai de mim
tristeza me dê folga
dor e mazelas, vou mandar dizer que não estou
Devolvam minha página 17
devolvam o que eu nunca tive
Terminem com meu vies romantico
quero o sadismo a anarquia nessas palavras
Porta chinfrim, de temática enfim. Finda
Limitada e fraca
Flagelo-me de todas as formas
Desiludo-me
Negaceio-me
Sou meu descaso, meu próprio desvalor
Sei gostar não de mim, me agarro nos pêlos de outros por que os meus quero queimar.
Espero, entristecida a hora que cortarás teu cabelo.
Não acredito na cabeleira, não acredito que vais me deixar agarrada nos teus cabelos.
Duvida? Soy solamente duda!
Me responde?
- tenho medo de perguntar, sou só medo
Me detesto, preciso de alguém só cnfiança pra me doar, um grama por dia. Nem isso só um tanto pra me levantar e exigir isso de ti é cobrar além de amor, preciso do teu amor sim, porém antes preciso gostar de mim.

Nenhum comentário: