sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu rock torto

Você está sentindo a bossa nova?!
Que bate num compasso dês ritmado em mim
Tenho rock, e tenho polca tudo numa sacola colorida que carrego
Na garupa de um cavalo imaginário.
Sente esse calor sensível?
É meu coração que canta as loirinhas e as mulatas
Nas noites de um carnaval de rua, em uma cidadezinha distante
Há anos luz da maldade e da tristeza.
Saio galopando nesse cavalo invisível pelo espaço sideral
Cantando as mocinhas bonitinhas e as feias também que nesse caminho doido encontrar.
Numa bossa nova, num rock ou numa polca que bate em mim assim de lado, fraco como a voz de um João.

3 comentários:

William disse...

Fodão, hein?!

Deveria postar mais e não deixar isso daqui as moscas.

Flora Ramos disse...

apoiando oque o william disse aí, e aproveitando p fazer uma propaganda.

Estou com outro nome, mas o blog continua uma merda.

www.aos-farrapos.blogspot.com
bj

Flora Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.